Ações da OAB

Evento da OAB-RO discute sobre prerrogativas e PJe, nessa quinta-feira (10)

8 de agosto de 2017

Porto Velho (RO) - A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realiza, nessa quinta-feira (10), às 14h30, um evento para discutir sobre as prerrogativas da advocacia e o Processo Judicial eletrônico (PJe), com a finalidade de otimizar os serviços à advocacia rondoniense. A atividade é promovida por meio da com Comissão de Defesa das Prerrogativas (CDP) e Comissão de Acesso à Justiça, Tecnologia e Informática, e com apoio da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (Caaro).

Na ação, a vice-presidente da OAB/RO e presidente da CDP, Maracélia Oliveira, ministrará a palestra sobre prerrogativas. Já o presidente da Comissão de Acesso à Justiça, Tecnologia e Informática, Felippe Pestana, abordará a discussão sobre o PJe.

Maracélia assegura que é uma discussão indispensável para a garantia às prerrogativas da advocacia aos profissionais. “A iniciativa reafirma, ainda, o compromisso institucional da OAB com o Estado Democrático de Direito, com as prerrogativas dos advogados e com os valores da cidadania e da Justiça”, aponta.

Pestana salienta que o evento será o momento de troca de experiências. “Queremos elencar os pontos de pauta a serem sanados o mais célere possível. Por isso, é importante a participação de todos que puderem colaborar nessa tarefa”, ressalta.

A sede da OAB Rondônia fica localizada na avenida Paulo Leal, 1300, bairro Nossa Senhora das Graças.

Sobre os palestrantes

Maracélia Oliveira é vice-presidente da OAB/RO e presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas.

Felippe Pestana é presidente da Comissão de Acesso à Justiça e Tecnologia da OAB/RO; membro da Comissão de Direito Digital da OAB/GO; e coordenador de Capacitação da OAB/GO.

Vídeo em Destaque

Receba o informativo

Cadastrar

Conselho Federal da OAB

Conselho Federal da OAB SAUS Quadra 5, Lote 1, Bloco M Brasília, DF - CEP 70070-939 Fone: (61) 2193-9600

www.oab.org.br